AVARÉ
JOVEM DE 18 ANOS QUE CONDUZIA QUADRICICLO QUE MATOU PASSAGEIRO SERÁ INDICIADA POR HOMICÍDIO CULPOSO EM AVARÉ
Amigos do jovem de 19 anos que morreu em um acidente com quadriciclo, em um condomínio às margens da represa Jurumirim, em Avaré, lamentaram a tragédia e prestaram solidariedade aos familiares. O acidente aconteceu no domingo, dia 26 de novembro.
Conforme o histórico policial, o grupo estava usando um quadriciclo para circular pela faixa de areia da represa, quando os seis colegas subiram no veículo, que acabou tombando em uma curva.
Depois do acidente, o quadriciclo caiu em cima de Bryan, que foi levado ao Pronto Socorro de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos.
A jovem, de 18 anos, que pilotava o quadriciclo vai responder, em liberdade, por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Bryan era estudante de agronomia e trabalhava em uma empresa do ramo agrícola da região. Nas redes sociais, o Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP) publicou uma nota de pesar. “Lamentamos profundamente e manifestamos nossos sentimentos à família e amigos de Bryan Gabriel Pires Tavares”, escreveram.
Amigos publicaram mensagens de despedida à Bryan e lembraram de sua trajetória em vida. “Obrigado por tudo (…) você foi como um irmão para mim” .
“Foi maravilhosa sua jornada entre nós, cumpriu com excelência e amor sua missão! Que seu novo renascimento seja esplendoroso como foi aqui conosco”, escreveu uma amiga.
O jovem foi enterrado na segunda-feira (27), no cemitério São Vicente, em Taquarituba, onde morava com a família.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Avaré. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.
Com informações do G1
Imagem meramente Ilustrativa