Menu


 APÓS ACOMPANHAMENTO DA PM ACUSADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira, dia 3 de outubro, um homem, de 47 anos, que estava foragido por estupro de vulnerável, o crime aconteceu em Itaí.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais de Cerqueira César solicitaram apoio após o motorista de um carro desrespeitar a ordem de parada e fugir pela Rodovia Osni Matheus, sentido Piraju.
Ao ver a viatura, o condutor tentou fugir, abandonou o veículo e entrou em uma mata de uma fazenda que faz reabilitação de dependentes químicos. O indivíduo foi surpreendido e preso por alguns internos que estavam passando por tratamento na região até a chegada dos policiais, que efetuaram a prisão.
O acusado tinha marcas de agressão e foi conduzido até o Pronto Socorro de Piraju para receber atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou que não acatou a ordem de parada porque estava sendo procurado pela justiça. Ele alegou que iria para a casa de sua irmã, porém abandonou o carro devido à falta de combustível.
A Polícia Civil verificou que o mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Itaí. O homem passará por audiência de custódia.
Parceiros Jornal ITAÍ PROPAGANDA
farmácia biodrogas
Segarra Itaí
 
Top